[RESENHA ESCRITA] O DESPERTAR DO PRÍNCIPE

[Resenha Escrita] O despertar do Príncipe - Collen Houck


Ai meu Deus, ai meu Deus! Como começar essa resenha com tudo que aconteceu!!! Aquela sensação de conhecer uma das autoras que você mais gosta! Vocês sabem que não é de hoje que eu adoro a Colleen, tanto que AQUI você pode ver o presente que eu ganhei de noivado do Allan enviado por ela. E nesta última Bienal do Rio ela esteve aqui, e fez um tour que felizmente passou por Curitiba, não vou me estender muito falando como foi por que né? vamos falar de livro! hahahah mas se alguém quiser que eu conte, deixe um comentário aqui que eu conto tudinho como foi conhecer essa pessoa lindaaaaaaa.

           

O Despertar do principe traz uma cultura totalmente nova e diferente da que vimos na série Tigres, a cultura Egípcia, e a Colleen traz de uma maneira tão fascinante e romântica que olha, difícil é parar de ler, ou ainda mais difícil vai ser esperar pelos outros.

O Livro conta a história da Lilliana Young ou Lilly, uma menina que vive em Nova Iorque, de família rica, muito rica, tipo rica mesmo hahaha. Lilly está no último ano do ensino médio, e está em um turbilhão de sentimentos, devido à cobrança dos pais em relação a escolha da universidade e o curso que corresponda socialmente as expectativas deles. Lilly é artista e adora desenhar, uma de suas paixões é visitar o Museu Metropolitano de arte. Em uma de suas visitas ao museu Lilly visita a área do Egito onde se depara com a múmia de Amon, um príncipe do Egito de mais de 1000 anos e ele precisa da ajuda dela para poder achar e despertar seus irmãos, que são parte essencial em um ritual para salvar a humanidade da escuridão. 

Sério, mais uma vez ela superou as expectativas, o livro esta maravilhoso, tem uma fluidez na história que não deixa você parar de ler, carregado de fatos e conteúdo histórico sobre o Egito, é um romance lindo e uma bela aula de história.











0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito