[LITERÁRIO] - CONCURSO LITERÁRIO EDITORA FRAGMENTOS

“Contos Fantásticos Editora Fragmentos”




O concurso literário “Contos Fantásticos Editora Fragmentos” destina-se a escritores que tenham interesse em publicar suas histórias. O intuito é reunir em uma antologia, histórias que quebrem os padrões na literatura nacional e mundial. Queremos abrir espaço para representatividade na literatura fantástica, seja em protagonistas, personagens ou na criação de mundos.

PRAZOS
Início das Inscrições: 20 de janeiro de 2016 
Término das Inscrições:  23h59 de 06 de março de 2016
Divulgação do resultado: 20 de abril de 2016 

PREMIAÇÃO
Os melhores contos selecionados serão publicados em livro impresso e distribuídos pelas principais livrarias do país.
Os 3 autores dos melhores contos receberão: 
1º lugar: 05 (cinco) exemplares do livro físico após sua publicação 
2º lugar: 03 (três) exemplares do livro físico após sua publicação 
3º lugar: 01 (um) exemplar do livro físico após sua publicação 
Os autores da antologia receberão valores financeiros de direitos autorais a serem estipuladas pela editora na comercialização da obra, estes oficializados em contrato. Lembrando que este concurso não caracteriza sorteio. 
Todos os participantes deverão informar como souberam do concurso. Sendo assim, o blog ou página que mais tiver menção nas inscrições, também será premiado com um exemplar do livro. 


SOBRE A EDITORA


Somos um selo editorial da Editora Prismas, que trabalha com editoração de livros técnicos-científicos. Temos mais de 200 livros no mercado, dentre eles teses e monografias. 
Com o intuito de expandir as áreas de publicação, fundamos o Selo Fragmentos, que, excluindo a área técnica, publicará desde romances, contos, crônicas, poemas, ficção, chick-lit, sick-lit, dentre outras categorias. 
Nosso objetivo com o selo é proporcionar aos nossos autores a possibilidade de publicação de suas obras com qualidade e eficiência; e para nossos leitores, obras de bom conteúdo e boas experiências. 
Afim de trabalhar com excelência de conteúdo, todos os originais que recebemos passam por avaliação antes de serem aceitos para publicação.

Lembrem de curtir a página da Editora no Facebook (AQUI), para acompanhar as novidades.



1 comentários:

  1. Temos alguns trabalhos já prontos. Em breve entraremos em contato. Parabéns pela iniciativa! Sucesso no Concurso de contos 2016. Abraços a todos!

    ResponderExcluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito