ALAN RICKMAN



Estava eu tomando café da manhã quando minha irmã vira pra mim e fala: - Aquele ator que faz o professor do Harry Potter morreu. – Eu fiquei olhando com uma cara de que não estava entendendo nada e perguntei: - Qual? O Snape? Alan Rickman? – E ela respondeu: - Isso, o Snape. – Fiquei olhando com cara de desconfiança para ela, até porque, hoje em dia, a internet gosta de matar as pessoas. Não acreditei na notícia até logar no facebook e ver minha timeline cheia de imagens e mensagens ao ator. Foi um choque, não só para mim, mas para todos que admiravam o trabalho dele e ainda mais para os fãs de Harry Potter, adoradores de Snape ou não.
 A ideia era fazer um vídeo com uma homenagem mostrando seus personagens icônicos, mas como não consegui todos os trechos dos filmes que eu queria colocar, resolvi fazer essa homenagem em forma de postagem mesmo. Não é para ser algo triste, até porque não queremos derramar lágrimas de tristeza, queremos celebrar o trabalho de um grande ator e excelente pessoa.
Bom, vamos ao que interessa. Alan Rickman foi diretor e produtor de alguns filmes, mas sua carreira foi marcada mesmo por seus personagens, tanto para as telas quanto para os palcos, lhe rendendo alguns prêmios. Abaixo colocamos uma lista com os 10 personagens mais marcantes de sua jornada.

Hans Gruber – Duro de Matar (1988)


Xerife de Nottingham – Robbin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991)


Grigori Rasputín – Rasputin: Dark Servant of Destiny (1996)


Severo Snape – Série Harry Potter (2001-2011)


Harry – Simplesmente Amor (2003)


Marvin – O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005)


Antoine Richis – Perfume: A História de uma Assassino (2006)


Juíz Turpin – Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)


Absolem – Alice no País das Maravílhas (2010)


Hilly Kristal – CBGB (2013)


Essa foi nossa singela homenagem ao nosso querido Alan Rickman.

Deixe nos comentários quais são seus trabalhos favoritos dele.
                   


2 comentários:

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito