[NOTÍCIAS] HARRY POTTER GANHA VERSÃO ILUSTRADA





[Notícias] Harry Potter ganha versão ilustrada

Fonte: Zaloom

Você deve ter lido o título e pensado "Der, notícia velha, já anunciaram a versão ilustrada de Harry Potter e Pedra Filosofal"! E você está correto, porém, essa é uma versão diferente.


Um grupo de 7 alunos formados em Design resolveram fazer em seu TCC (trabalho de conclusão de curso) um projeto diferente, Harry Potter e a Pedra Filosofal numa versão totalmente ilustrada e adaptada para as crianças. Além das imagens (super fofas) o livro conta com partes interativas do tipo Pop-UP e com textos um pouco mais curtos. Vale ressaltar que, apesar do texto não ser o mesmo do livro original em sua forma apresentada, ele conta a mesma história, sem modificações.
Como resultado temos essa bela adaptação de um livro sensacional, as ilustrações foram feitas pelo Werllen Holanda, um dos membros da equipe Zaloom - creative lab (os mesmo 7 alunos que realizaram esse TCC maravilhoso).



















Fonte: Garotas Geeks

Amei essa versão, espero que um dia fique disponível no mercado. E vocês, o que acharam? Comprariam?



6 comentários:

  1. Que amor! Tomara que publiquem no mercado! (E viva a volta dos posts! <3)

    www.Readingwithafox.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super bacana pra incentivar crianças pequenas a lerem ^^

      Excluir
    2. Essa foi uma ótima sacada, genial!!!! Incentiva, de fato, as crianças que preferem livros com figuras e satisfaz os Potterheads shauhsuah

      Excluir
  2. Que lindinho!! Esse livro é muito fofo! E ja tava esperando o preço e onde comprar no fim do post! haha Super compraria. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacei mais informações sobre um possível lançamento e tal, mas não achei. Ainda espero, de dedos cruzados, que lancem para o público.

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito