[NOVIDADE] "LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO - EDITORA NOVO CONCEITO"

[NOVIDADE] "Lançamentos do mês de Outubro - Editora Novo Conceito"

 


É, Outubro chegou minha gente e com ele o Halloween, docês e muita coisa boa. Mas não é só de Halloween que se vive em Outubro, mas sim de LIVROSSSS também! Os lançamentos de outubro da Editora Novo Conceito estão de arrepiar os cabelos (hahahahha que péssima hahah), então vamos por partes como diria Jack o Estripador (meu Deus, alguém proíbe este post hahah).


Simplesmente Acontece
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra e por nada  conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas.  Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


Magisterium - O Desafio de Ferro
AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.


O Lago Místico
O marido de Annie acaba de confessar que está apaixonado por uma mulher mais jovem. Deprimida e sem forças, Annie decide passar uma temporada na cidadezinha onde nasceu onde reencontra  seu primeiro amor. Nick ficou viúvo há oito meses e ainda não consegue lidar com o silêncio da filha, profundamente marcada pela perda da mãe.
Annie acredita ter recebido uma segunda chance para ser feliz, mas, pela segunda vez, vê o seu mundo virar de cabeça para baixo. Agora, ela precisa fazer uma escolha que nenhuma mulher deveria ser obrigada a fazer.


Para onde ela foi
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


Superação
Ainda na infância, Nick sentiu na pele o preconceito por causa de sua condição física. Precisou provar, por exemplo, que não tinha nenhuma deficiência mental para conseguir ingressar em uma escola regular. Cansado da discriminação e das dificuldades para realizar as ações mais simples, Nick chegou a ter pensamentos suicidas aos 8 anos de idade. Mas logo percebeu que sua determinação fazia diferença no encorajamento das pessoas.
Hoje Nick leva sua mensagem inspiradora aos quatro cantos do mundo. Para ele, nenhuma dificuldade é capaz de nos afastar da felicidade plena.


O Homem Perfeito
Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?


Essa foi só uma prévia do que vem por aí , ainda tem muito mais lançamentos , o mercado literário esta bombando!!!!

  

Vocês podem encontrar mais sinopses no Skoob, nós  estamos lá.

Qualquer duvida ou sugestão deixa aqui embaixo que vamos ter o prazer de responder, e da um pulo lá no Face do Clube que tem sempre novidade e promoções.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito